ॐ Terapia Floral

COMO É O ATENDIMENTO COM OS FLORAIS ALQUÍMICOS DO SISTEMA JOEL ALEIXO?


Na primeira sessão é realizado um estudo das questões que são trazidas pelo cliente. Isso acontece através da formulação de perguntas pertinentes ao seu estado atual e ao passado, levando-se em conta vários aspectos.
Na sequência através do método racional (análise do terapeuta floral) e do intuitivo (o próprio cliente escolhe 3 essências florais sutis) é sugerido qual floral Composto é mais adequado para aquele momento. Na maioria das vezes, em uma primeira consulta, faz-se necessária a indicação de florais relacionados a uma desintoxicação física e/ou energética e somente depois com o transcorrer do tratamento são sugeridos florais mais específicos, como o caso dos florais de limpeza de traumas vibracionais de pai e mãe, equilíbrio e restabelecimento energético dos chacras e outras situações mais pontuadas.

A quantidade de consultas, para promover o reequilíbrio, é completamente variável e depende dos motivos que levam o paciente a se tratar. 

Existem pessoas que procuram os florais quando estão mal emocionalmente ou mentalmente e depois que estão equilibras optam por cessar o tratamento. Existem as que ao descobrirem os florais e observam que estão se transformando para melhor continuam o tratamento simplesmente porque sentem que o caminho rumo à autotransformação é longo e que não se trata simplesmente de se ficar bem ou não, mas de ser o seu melhor. Esse nosso melhor, nós é desconhecido por possuirmos muitas sombras dentro do nosso mundo e, com as portas que os florais vão nos abrindo, percebemos que são aliadas valiosas em nossa busca e que continuamos nos lapidando na intenção de chegarmos o mais perto possível do nossa Pedra Filosofal, que para os alquimistas nada mais é do que a lapidação da alma e dos seus corpos do mais denso ao mais sutil o físico, o emocional e o mental.
Os florais são nossos aliados que através da força da natureza nos fortalecem na busca de um contato maior com o que realmente somos de melhor, a Prima Matéria ! 


Entre em contato e agende o seu horário!

Email: cicaterapias@gmail.com 
Tel: (11) 98695-2138


Baseada nos preceitos da Alquimia, a Terapia Floral Joel Aleixo abrange tanto a esfera corpórea quanto a espiritual do ser humano, nos ajudando a explorar todos os meandros da existência para que, assim, possamos cumprir nossa predestinação.

No tratamento são usados dois tipos de florais: as essências sutis que atuam na nossa memória energética trazendo para a consciência padrões comportamentais indesejados, e os compostos florais que dão suporte físico e emocional durante o processo terapêutico. Esse efeito complementar entre os sutis e os compostos torna a Terapia Joel Aleixo potente e extremamente eficaz.

Num primeiro momento da terapia, acontece a desintoxicação do corpo e das emoções. O próximo passo é nos libertarmos do que herdamos em nível físico e emocional dos antepassados, mas que não faz parte de nossa essência e não contribui para o processo evolutivo. Outro procedimento importante é limpar traumas intrauterinos – informações negativas adquiridas e armazenadas antes do nascimento. Por fim, entramos no universo da astrologia alquímica, com florais que nos despertam para os mistérios da predestinação, nos ajudando a adquirir a sabedoria necessária para uma vida plena, saudável e feliz.


Atualmente, o Sistema Floral Joel Aleixo é cada vez mais aceito e respeitado como um potente tratamento de cura.
Os Florais Alquímicos do Sistema Joel Aleixo são os únicos no mundo a usar os princípios da Alquimia para extrair, artesanalmente, a essência das flores.

Oferece os benefícios do equilíbrio entre as dimensões sutil e corpórea da existência.

A contínua pesquisa relacionando Florais e Alquimia gerou um sistema que dá provas diárias de sua eficácia em lidar com uma variedade imensa de problemas psíquicos e físicos que têm sua origem no simples desajuste nos fluxos de energia vital.

Agende o seu atendimento !


NO QUE ESSE SISTEMA SE DIFERE DE OUTROS SISTEMAS DE FLORAIS?

Diferentemente de outros sistemas florais que se baseiam na metodologia e filosofia dos florais de Bach, criados pelo Inglês Edward Bach; o Sistema Joel Aleixo utiliza os preceitos da Alquimia em todo o processo de criação dos florais, desde o plantio até o trabalho em laboratório. O momento certo de plantar e colher, o plantio em forma de mandalas, a manipulação das flores e uma série de detalhes e cuidados artesanais fazem com que os florais tenham uma ação diferenciada, transformando a planta física, viva; em planta líquida, também viva.

O resultado são florais extremamente poderosos, capazes de agir simultaneamente tanto na esfera espiritual quanto na corpórea para combater diversos tipos de sintomas causados pelo desequilíbrio entre corpo, mente e espírito.

Além disto, o efeito complementar entre as essências sutis e os florais compostos torna o tratamento com o Sistema de Florais Joel Aleixo único e completo.



COMO ESSES FLORAIS ATUAM?

Para a Alquimia, ao longo da vida, criamos uma memória energética de tudo que vivenciamos. Os florais do Sistema Joel Aleixo trabalham sobre estas memórias que, quando negativas ou traumatizantes, podem ser somatizadas como desequilíbrios físico, emocional ou mental. Os florais despertam, limpam e harmonizam estas informações, além de trabalhar sobre memórias intra-uterinas e espirituais, através da Astrologia Alquímica. Eles atuam também integrando as naturezas vegetal e mineral à humana. Isto traz o homem de volta às suas origens, acarretando harmonia e saúde.



O QUE CONTÊM OS FLORAIS JOEL ALEIXO?

São compostos de flores, ervas, pedras preciosas, cristais e álcool de cereais, diluídos em água mineralizada. Além disto, os compostos florais também são enriquecidos com própolis, pólen e geléia real.





Publicação by Centro Integrado de Ciências Ayurvedicas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails